O Blog Brasileiro no Exterior

O Povo Brasileiro Acordou, Finalmente!

In Uncategorized on junho 27, 2013 at 4:42 pm

Fui a Salvador assistir ao jogo Brasil e Itália mas acabei presenciando um espetáculo maior e inesperado que, confesso, nunca imaginei que um dia pudesse acontecer – a revolta do povo Brasileiro contra anos de exploração e abuso. Foi de arrepiar!

O povo cansou de ser o “palhaço no Circo Brasilha”. Cansou de ser platéia, assistindo boquiaberta a um show bizarro, repleto de personagens grotescos e mágicos que fazem desaparecer dinheiro, merenda escolar e tudo mais que puderem roubar.

Escândalos, aumento de impostos, mentiras, roubo… Vale então perguntar: Para que servem os políticos? Para nada? Nem tanto, eles servem para representar interesses de corporações poderosas, além dos seus próprios. Eles são uma verdadeira gangue, blindada pelas leis e pelo mármore de Brasília. Eles vivem em um universo paralelo, curtindo uma orgia de mordomias. O povo não só está indefeso como também virou vítima daqueles que, ironicamente, deveriam ser seus protetores mas que na realidade são seus maiores algozes.

Mas a “corja” tremeu de mêdo ao ver o povo nas ruas, e os resultados dos protesto surtiram efeito rapidamente: a redução do preços das passagens de ônibus, a derrota da PEC 37, e a votação de projetos há muito “esquecidos” pelos políticos.

O povo acordou do pesadelo e o Brasil mudou para sempre! Agora será fundamental manter a pressão para se fazer uma “limpeza” em Brasília, retirando essa canalha de ladrões definitivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: